Com o feriado pelo meio esta semana passou muito mais devagar. Eu sei que normalmente é ao contrário, mas para a semana vou ter uns dias de férias para rumar ao Algarve e parece que nunca mais chegam. E depois de ter tido tanto trabalho nos últimos meses, esta semana que acaba foi muito soft, o que me dá mais tempo para olhar para o relógio e os ponteiros não mexem.
Este fim-de-semana vai ser passado por Lisboa, devo ir até ao Portugal Open admirar os belos jovens que andam sempre lá, enquanto o trambolho admira também as belas tenistas que vêm até Portugal nesta altura do ano.
Vai ter de dar para descansar muito também, porque duvido que tenha tempo para tal no Algarve, visto que o próximo fim-de-semana vai incluir uma visita a Faro, e o provavelmente à melhor semana académica do nosso país. E como já não tenho andamento para aquela vida, é preciso muito descanso de antecipação.
Sem comentários:
Enviar um comentário