Ontem estava na universidade, fazia os trabalhos na véspera, passava mais tempo a divertir-me e a ver séries do que a estudar.
Mesmo até há poucos meses (trabalho há poucos mais de dois anos) via muitas séries regularmente, acompanhava cerca de 25. Hoje posso dizer que não vejo um único episódio do que quer que seja há mais de três semanas, o que para muitos é pouco, para mim é um recorde.
Sem comentários:
Enviar um comentário