Ontem sai do estádio da Luz com uma clara sensação de injustiça, não digo que o Sporting merecesse ter ganho ou não, mas merecíamos a oportunidade de lutar pelo resultado de forma justa, e logo no início começaram a cortar-nos as pernas. Os responsáveis do Benfica não têm culpa, mas quando se ganha mal deve-se admitir isso mesmo, ou pelo menos admitir que foram claramente beneficiados.
O Benfica é a equipa que joga melhor futebol em Portugal neste momento, precisavam mesmo de roubar uma equipa cuja média de idades ontem em campo foi de 21? Roubaram crianças, o sr. Capela devia ter vergonha.
Não refiro três penaltys porque estes não existem, mas aos 4 minutos há uma falta clara sobre o Capel dentro da área que seria penalty e o Maxi nunca teria ficado até ao fim do jogo em campo.
Há uma clara injustiça, mas não acho que o penalty tivesse chegado para ganharmos o jogo, mas digo isto com toda a certeza - merecíamos ter tido a hipótese de lutar pelo resultado de forma justa.
Acredito neste Sporting, acredito no futuro desta equipa, seja daqui a um ou a três anos. São miúdos com futuro que precisam de crescer mais no clube onde foram formados e que precisam de ganhar estabilidade no futebol profissional. Se são capazes desta tranquilidade em campo e destas exibições numa equipa em crise desportiva e financeira, acredito que consiga muito mais com uma estrutura estável e com os ordenados em dia.
Não defendo o Bruno de Carvalho, mas é ele quem lá está agora, e temos de acreditar que pode ser a solução.
Agora só pensamos na Europa!
Sem comentários:
Enviar um comentário