Este fim-de-semana vai ser passado aqui.Longe da confusão de Lisboa, mas acho que não vou conseguir descansar muito. Um almoço e dois jantares agendados para já. Vamos lá ver como corre.
Durante três dias não vou ter acesso ao pc, mas os telemóveis hoje em dia não nos permitem deixar o trabalho para trás.
Sem comentários:
Enviar um comentário