Durante dez dias de férias vivi um pouco de tudo.
Mal me livrei do trabalho na sexta não podia ter ficado mais contente, só pensava em cinco dias no Algarve e depois cinco dias em Londres.
Vou dividir estas férias pelos dois próximos posts, mas prometo que vão conseguir ler sobre cinco dias maravilhosos e cinco dias maus de mais que só quero esquecer...
Sem comentários:
Enviar um comentário