terça-feira, 18 de junho de 2013

Férias de opostos!!!

Durante dez dias de férias vivi um pouco de tudo. 

Mal me livrei do trabalho na sexta não podia ter ficado mais contente, só pensava em cinco dias no Algarve e depois cinco dias em Londres. 

Vou dividir estas férias pelos dois próximos posts, mas prometo que vão conseguir ler sobre cinco dias maravilhosos e cinco dias maus de mais que só quero esquecer...


Sem comentários:

Enviar um comentário