sexta-feira, 31 de maio de 2013

O metro de Lisboa

É uma vergonha... Já ontem aqui falei da situação da greve, hoje chego à Linha Verde e até me passei quando vi que o metro estava com uma avaria, e que o tempo de arranjo não era inferior a uma hora. Tudo bem que podem haver avarias, mas no metro de Lisboa há sempre uma linha com alguma avaria ou com algum problema. Que eu saiba sou eu que pago o meu passe, e sempre que eles não conseguem providenciar o serviço para o qual são pagos, também sou eu que pago gasóleo ou táxi para chegar ao trabalho.

Quem já foi a Londres, Madrid, NY ou qualquer outra cidade normal sabe que uma avaria no metro não demora mais de 5 minutos a ser reparada. Mas claro, que cá temos de aguentar e não refilar... Farta de gente que não quer trabalhar

Sem comentários:

Enviar um comentário